Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trabalho de atualidades:bullying A Polícia Civil do Rio divulgou ontem imagens recuperadas do computador de Wellington Menezes de Oliveira, que há uma semana matou 12 alunos da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo (zona oeste do Rio). O video tem 58 segundos e suspeita-se que ele tenha sido feito em 2010, o que dá a entender que o crime foi arquitetado meses antes. "A maioria das pessoas me desrespeitam, acham que sou um idiota, se aproveitam de minha bondade, me julgam antecipadamente. São falsas, desleais. Descobrirão quem eu sou da maneira mais radical numa ação que farei pelos meus semelhantes, que são humilhados, agredidos, desrespeitados em vários locais, principalmente em escolas e colégios", diz trecho do vídeo. A polícia irá investigar a origem das imagens divulgadas anteontem pela TV Globo, já que alega não ter partido de suas investigações. Homenagem Ontem foi realizado um ato ecumênico com cerca de 2,5 mil pessoas perto da escola palco da tragédia. A mãe de Isabella Nardoni compareceu. O PM Márcio Alexandre Alves, que atirou em Wellington, pediu que a escola não fosse abandonada. A Secretaria de Saúde informou não haver mais crianças em estado grave. http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=14,93871 Quem quiser assistir o video feito 2 dias antes do massacre por Wellington Menezes de Oliveira G1.com ou youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário