A Polícia Federal prendeu dois homens na noite desta terça-feira (13) portando cerca de 50 kg de crack, em um shopping de Belo Horizonte. Foi a maior apreensão do ano da droga feita pela superintendência mineira da PF.
A droga seria distribuída na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo informou a PF em nota.
"Investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal apontaram que um homem receberia grande quantidade de droga no estacionamento de um shopping na região noroeste de BH."
Os agentes da PF abordaram uma caminhonete Mitsubishi, com placa do Paraná, que era ocupada por dois homens. Um era o condutor do veículo, de Curitiba (PR), e o outro era o receptor do crack, que vive em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após a revista no veículo, a droga foi encontrada em um fundo falso sob o assoalho da caminhonete.
Os presos foram levados para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de BH). Segundo a PF, eles vão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Caso sejam condenados, as penas podem ser de 5 a 15 anos de reclusão.
Este blog é um espaço cultural que tem por objetivo mostrar fatos atuais e aspectos importantes da área de artes. Foi iniciado em 2011 por alunos de uma turma de oitavo ano do Ensino Fundamental Maior e continuará em 2012 organizado pela mesma turma e demais novatos. Foi construído com o objetivo de levar à sociedade um conjunto de informações e conhecimentos; realizar associações, produzir textos criativos e despertar a consciência crítica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário