Atualidades:Pauta
Galo dá adeus à Sul-Americana com mais uma derrota sob o comando de Cuca
Pênalti marcado a favor do Botafogo, em lance polêmico, decretou a vitória ao time carioca |
Domínio infrutífero e castigo
Com o Botafogo em ritmo lento, administrando a vantagem construída na partida de ida (vitória por 2 a 1), o Atlético dominou as ações no primeiro tempo. Marcando bem, o Galo criou mais, chutou mais, porém, quem festejou foi o Botafogo, no final da etapa.
Apesar de ter construído mais jogadas de ataque, o Atlético, novamente, não teve presença de área, com Jonatas Obina apagado em campo e Guilherme nada produtivo.
As oportunidades atleticanas começaram a surgir logo aos dois minutos, quando Serginho bateu da entrada da área, rente à trave. Dois minutos depois, foi a vez de Guilherme chutar, novamente para fora. Serginho teve outra chance e mais uma vez errou o alvo, aos 10 minutos.
Mancini, que entrou aos 13 minutos no lugar de Dudu Cearense - saiu lesionado -, e Caio também arriscaram de fora da área. O goleiro Jefferson defendeu.
Somente aos 43 minutos, o Botafogo deu o primeiro chute, numa cobrança de falta que Renan Ribeiro espalmou.
Dois minutos depois, os cariocas abriram o placar com pênalti cobrado por Herrera. O lance foi muito reclamado pelos jogadores do Galo. Herrera dominou a bola no peito e foi atingido no rosto por Leonardo Silva, mas fora da área. O árbitro Wilson Luiz Seneme marcou a falta dentro da área.
No segundo tempo, o Atlético manteve maior posse de bola. O Botafogo teve a primeira chance, aos 10 minutos, quando Caio perdeu a bola para Elkeson, que partiu em velocidade e quase fez um belo gol.
O Galo lamentou uma bola de Magno Alves no travessão, aos 12 minutos, uma finalização de Mancini, aos 15, outra de Magno Alves, aos 22, e uma última de Daniel Carvalho, aos 33, e saiu de campo mais uma vez eliminado da Sul-Americana.
By:BERNARDO LIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário