Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Artes cinema


Fãs fazem fila para assistir ''Amanhecer''





1ª parte

Os ingressos para a pré-estreia do filme "Amanhecer - Parte 1", que é a continuação da saga Crepúsculo, já estão quase esgotadas nos cinemas de Cuiabá. Ao todo serão sete salas em dois cinemas da capital que devem exibir o filme a partir da meia-noite desta quinta-feira (17). Desde o começo da manhã desta quinta-feira, jovens estão se aglomerando em frente aos cinemas de Cuiabá.

Amanhecer (Foto: Divulgação)Pré-estreia do filme Amanhecer será nesta quinta
em todo o país. (Foto: Divulgação)

A estudante Roberta Nunes, de 23 anos, faz parte de um fã clube da saga em Cuiabá que conta com cerca de 200 pessoas. Assim como Roberta, muitos fãs já estão na fila do cinema desde o começo da manhã para conseguir um lugar privilegiado para a sessão. “Tem gente que chegou aqui às 7h30. Eu cheguei depois do almoço. A fila já está grande, isso porque ainda nem abriu o cinema”, pontuou.

De acordo com a direção das salas de cinema de dois shoppings da capital, sete salas serão disponibilizadas para a exibição do filme somente para a pré-estreia. A gerente de um dos cinemas, Tânia Toebe, relatou ao G1 que em dia de pré-estreias grandes, muitos fãs formam filas horas antes de iniciar as sessões. “As pré-estreias são impressionantes. Pessoas que são fãs, às vezes, vêm no período da tarde apenas para esperar a sessão começar”, relatou.

A representante do fan clube 'Twilight', Layse Karolline de Oliveira Ávila, disse ao G1 que tem toda a coleção de livros e DVD da saga Crepúsculo. “Sempre que aparece um DVD ou um livro novo eu compro. Eu tenho até mangá sobre a saga”, contou. Segundo Layse, o fã clube irá distribuir brindes ao público na entrada do cinema.

By Bernardo Lima Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário