Grande Rio dá a volta por cima com muito samba e suor
No ensaio realizado na noite desta terça-feira, seus integrantes , levantarão o público com muita emoção e samba no pé
Garra e muito amor pelo samba foram as principais virtudes usadas pela Grande Rio para dar a volta por cima e se apresentar bem no carnaval de 2011. A escola de samba que foi vítima de um incêndio às vésperas do carnaval.
Na apresentação da escola, os componentes entraram na Marquês de Sapucaí sem poder apresentar um desfile muito luxuoso, já que seus oito carros alegóricos e quase todas as 3.300 fantasias foram destruídas, levantarão o público com muita emoção e samba no pé.
"A comunidade vai entrar com muita garra, mais do que nos outros anos. A gente pode não ganhar o carnaval oficial, mas vai ganhar o público com certeza. Os ensaios estão lotados, a comunidade está batalhando muito", afirmou Rosa Vaz, integrante da Velha Guarda da escola e que desfila há 22 anos pela Grande Rio.
As três escolas prejudicadas não foram julgadas neste ano durante os desfiles, e por isso não serão rebaixadas do Grupo Especial das escolas de samba.
A Cidade do Samba foi construída em 2005 e uniu todas as escolas no mesmo mesmo local. Antes de sua inauguração, cada escola produzia suas alegorias e fantasias em barracões espalhados pela cidade, e os casos de incêndios e enchentes eram muito comuns.
Informações retiradas do site: http://acritica.uol.com.br/noticias/Rio-volta-samba-suor_0_428357263.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário